Portal da Cidade Louveira

VIDEOMONITORAMENTO

"Sistema de Videomonitoramento da Prefeitura de Louveira" auxilia Polícia

Em uma operação conjunta entre a Policia Civil e a GM com a ajuda do Centro de videomonitoramento de Louveira foi descoberto um galpão usado como desmanche

Publicado em 24/06/2020 às 22:29

Com ajuda do "Sistema de Videomonitoramento da Prefeitura de Louveira" Polícia Civil e GM flagram esquema de desmanche de carros no B. Ponte Preta.

Em uma operação conjunta entre a Policia Civil e a GM com a ajuda do Centro de videomonitoramento de Louveira foi descoberto um galpão usado como desmanche de veículos, com cerca de mil peças no bairro Ponte Preta em Louveira.

As peças tinhas etiquetas e numerações raspadas para dificultar a identificação dos veículos. Entre as peças haviam câmbios, rodas, peças de motor, capô e portas onde a maioria delas com a numeração de identificação do chassi suprimida.

Todos os vidros das peças foram quebrados para evitar a leitura da numeração, impossibilitando a identificação do veículo. Através de uma parte de um chassi, foi possível a identificação de um dos veículos, que revelou ser produto de furto.

O Galpão onde o desmanche foi descoberto fica no bairro Ponte Preta, onde dois homens, pai e filho, estavam no local manipulando as peças e foram encaminhados à delegacia.

A ação foi fruto de uma investigação da Polícia Civil com a ajuda do Sistema de videomonitoramento de Louveira no Centro de Inteligência da Guarda Municipal,

Os trabalhos de inteligência do Centro de videomonitoramento da Guarda Municipal de Louveira continuam para identificar os veículos usados no transporte das peças.

Fonte:

Deixe seu comentário