Portal da Cidade Louveira

Furto de Fio

Presos homens por furtarem fios de cobre na casa de Bombas do DAE em Louveira

Um veículo também foi apreendido na ocorrência

Publicado em 28/12/2020 às 06:08

Tiago dos Santos, de 29 anos e Luis Carlos Rodrigues Cagnoto, de 20, foram presos foi furto à casa de bombas do DAE, no bairro do Leitão, em Louveira, na tarde de sábado (26). A Guarda Municipal recebeu a informação do CECOM de que dois indivíduos estavam furtando fios de cobre no local. 


Antes que a GM chegasse, eles se evadiram do local em um Fiat Uno e seguiram pela rua Silvério Finamore. Toda a ação dos criminosos foi gravada pelo Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal da cidade.  


A viatura fez o patrulhamento na região e encontrou os meliantes dentro do veículo informado na Rua Primo Zanella. Questionados sobre os materiais, eles disseram que encontraram perto de um poste na casa de bombas do DAE, mas quando foram indagados sobre o veículo, disseram que era de um conhecido, mas que não sabia onde ele morava e nem como encontrá-lo. 


Houve resistência por parte dos criminosos, e por isso foi usado um dispositivo elétrico e algemas. Os materiais foram apreendidos, o carro foi guinchado para Jundiaí e os dois homens encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário