Portal da Cidade Louveira

Policial

PMs fecham desmanche clandestino de caminhões em Itupeva

Onze policiais em quatro viaturas participaram do cerco ao local, na rua Elisabeth Cooler, no bairro Portal Santa Fé, depois de receberem denúncia anônima

Publicado em 15/12/2019 às 08:17
Atualizado em

A Polícia Militar acabou com um desmanche de caminhões em Itupeva no final da noite de ontem (13). No local foram encontradas duas carretas sendo desmontadas, empilhadeira, vários inibidores de sinal, combustível, ferramentas diversas e um maçarico. Os criminosos também contavam com uma sala de monitoramento, de onde observavam a movimentação no entorno do galpão. Dois homens foram presos.

Onze policiais em quatro viaturas participaram do cerco ao local, na rua Elisabeth Cooler, no bairro Portal Santa Fé, depois de receberem denúncia anônima de que ali funcionava um desmanche clandestino. Quando os PMs chegaram, já presenciaram um criminoso correndo. Ele já havia visto pelas câmeras de monitoramento as viaturas cercando o local. Os PMs, a pé, foram no encalço do bandido e o prenderam.

Os policiais então invadiram o galpão e encontraram outro bandido, que se rendeu e confessou a prática criminosa. Os inibidores de sinal encontrados serviam para prejudicar o rastreador das carretas a partir do roubo até o seu desmonte.

Os detidos foram apresentados no Plantão Policial da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça. Ambos já possuem passagens criminais por receptação e foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Participaram da ocorrência os PMs soldados Evandro, Bernadelli e Gabriel (viatura 11217), cabo Souza e soldado Feitosa (viatura 11201), sargento Degelmo e soldados Jonathas e Pietro (viatura 11226), além dos cabos Belasco, Oliveira e soldado Alan (viatura 22207.

Fonte:

Deixe seu comentário