Portal da Cidade Louveira

Colisão

Ônibus se envolve em acidente com 2 veículos e pega fogo em Louveira

O Acidente foi no bairro Santo Antonio e ninguém se feriu

Publicado em 22/12/2020 às 08:49
Atualizado em

A Guarda Municipal de Louveira, em atendimento a chamado, foi ate  a rua  Antonio Chicalhome, no bairro Santo Antonio em Louveira, onde houve uma colisão sem vítimas envolvendo um ônibus e dois veículos.


O Corpo de Bombeiro, representado pelo CB Reginaldo foi acionado, pois com a colisão, o ônibus acabou pegando fogo.



O motorista do ônibus, Eduardo Teixeira Barbosa de 41 anos, morador do Jardim Diamante em Louveira, informou que transitava pela via na faixa da esquerda quando passou um motocicleta e para evitar a colisão com o motoqueiro, puxou os direção para a direita vindo a colidir no veiculo cruze branco que estava estacionado, arrastando o mesmo por alguns metros vindo também a atingir o veiculo Fiorino que estava estacionado na frente do veiculo Cruze.


Carlos René Fernandes De Oliveira, de 69 anos, morador da Jardim Conceição em Louveira, Dono do Cruze, relata que no momento em que ouviu um barulho, correu e viu que seu veiculo foi atingido pelo ônibus e arrastado por aproximadamente dez metros onde acabou atingindo a traseira do Fiorino .


Antonio Carlos Da Siva, de 59 anos, morador do bairro Anhangabaú em jundiai, dono do Fiorino, relata que tambem ouviou o barulho e correu pra verificar o que houve quando visualizou que seu veiculo havia sido atingido pelo veiculo cruze


Compareceram no Local a perícia técnica representada pelo perito Thiago e fotógrafo Mori. Após perícia os veículos foram liberados aos condutores e o motorista do ônibus presentado na Delegacia BOPC

Fonte:

Deixe seu comentário