Portal da Cidade Louveira

Morte suspeita

Mulher é socorrida em caçamba de caminhonete

A mulher foi transportada na caçamba desde o bairro até o Pronto Atendimento da Unimed na avenida Jundiaí.

Publicado em 27/01/2020 às 22:39

Uma moradora do bairro do Jundiaí-Mirim, em Jundiaí, foi socorrida em caçamba de caminhonete, depois de sofrer acidente doméstico.

A família disse que ao ligar para os serviços de emergência do SAMU e do Corpo de Bombeiros não havia viatura disponível, porque todas estavam atendendo ocorrências.

A mulher foi transportada na caçamba desde o bairro até o Pronto Atendimento da Unimed na avenida Jundiaí.

O SAMU informou que pediu para a família esperar a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros. Mas isso não ocorreu.

Morte suspeita

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência para apurar a morte de uma mulher de 85 anos, moradora na Vila Santa Catarina, em Várzea Paulista. Ela sofreu queda em casa e foi socorrida para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os médicos liberaram a idosa falando que não tinha quebrado nada. Passados dois dias a perna da mulher ficou roxa e não tinha circulação de sangue.

A família levou a idosa até o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, onde foram constatadas três fraturas no fêmur. A partir daí o quadro clínico da vítima piorou, ela pegou pneumonia e faleceu.

O delegado do Plantão da Polícia Civil, Felipe Carbonari, determinou a elaboração de boletim de ocorrência de “Morte Suspeita”, para investigação.

Fonte:

Deixe seu comentário