Portal da Cidade Louveira

Policial

Guarda Municipal realiza operação de combate ao uso e tráfico na Vila Pasti

Ao chegarem pelo local os agentes encontraram dois indivíduos no imóvel, que está em aparente estado de abandono.

Publicado em 18/12/2019 às 08:12

Guarda Municipal realiza operação de combate ao uso e tráfico de drogas pelo bairro Vila Pasti.

Na manhã do dia 17 de dezembro a Guarda Municipal de Louveira, recebeu denúncia de que uma residência na Rua José Biazi estava sendo utilizada por usuários e traficante de drogas, três equipes foram deslocadas para fazer a averiguação, a viatura de comando P-116, com o comandante Jailson e o subcomandante Oliveira, a viatura P-113, com o inspetor chefe Romualdo e GMf Rebeca e a ROMU P-118 com os GMs Lúcio, Monteiro e Flávio.


Ao chegarem pelo local os agentes encontraram dois indivíduos no imóvel, que está em aparente estado de abandono.


Os suspeitos foram abordados e confessaram estarem no local para comprar drogas, mas não tinha ninguém vendendo quando chegaram, um dos indivíduos é morador do Parque dos Estados e o outro está em situação de rua, sendo acolhido da casa de passagem. Como não havia nada de ilegal e não eram procurados pela justiça foram qualificados e liberados.


Os agentes fizeram uma varredura pelo imóvel e pelo quintal que continha muitos moveis velhos e entulhos, na buscar por drogas, mas nada foi localizado. Os agentes então fizeram contato com o proprietário do imóvel que se comprometeu a limpar o local e tranca-lo, evitando assim que ele seja usado para tais práticas ilegais.

“Sempre que a população observar alguma movimentação estranha de pessoas e veículos suspeitos, podem fazer sua denúncia anonimamente para a Guarda Municipal de Louveira” Disse o comandante da GM.


Fonte:

Deixe seu comentário