Portal da Cidade Louveira

POLÍCIA

GM encontra carro suspeito de participar de roubo a loja

O veículo estava no Jardim Niero

Publicado em 11/11/2019 às 23:33
Atualizado em

A Guarda Municipal de Louveira localizou um veículo suspeito de ter sido usado no roubo a loja Magazine Luiza na semana passada.




Durante ronda ostensiva, o comandante da GM e o Inspetor de Comunicação e Monitoramento encontraram o Fiat Siena preto estacionado numa rua do bairro Jardim Niero.

Testemunhas disseram que, no dia do roubo, indivíduos chegaram à loja num carro preto, modelo Siena e, imediatamente, a GM iniciou as buscas a veículos com essas características. Pelas câmeras de monitoramento da área central da cidade a Guarda identificou um carro parecido entrando pela Avenida José Niero e não registrou a saída dele da cidade.

Uma viatura saiu em ronda pela região e localizou o veículo, qu estava trancado, com exceção do porta-malas e a placa traseira estava sem o lacre. O número do chassi no vidro também não conferia com os dados da placa cadastrada no banco de dados do Detran.




A polícia determinou a apreensão do carro e a realização de perícia para esclarecimentos.

A equipe de inteligência ainda busca outros veículos que podem ter sido usados na fuga dos bandidos. De acordo com as testemunhas, os indivíduos que estavam no Siena preto se dividiram e fugiram num carro vermelho e outro de cor clara.

Fonte:

Deixe seu comentário