Portal da Cidade Louveira

Policia

GM de vinhedo faz apreensão nas proximidades de Louveira

Guardas Municipais perseguem motociclistas suspeitos até LOUVEIRA e um deles bate de frente com viatura

Publicado em 03/06/2020 às 04:00


Guardas Civis Municipais (GCMs) de VINHEDO faziam patrulhamento na região do Distrito industrial de VINHEDO, com intuito de coibir furtos de motocicletas em operação saturação, quando por volta das 09h20 desta quarta-feira (3), foi avistado indivíduos em duas motocicletas em alta velocidade. 

Diante da atitude suspeita dos condutores foi iniciado acompanhamento pela viatura 115 da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil, por diversas ruas do Distrito Industrial, e de imediato outras viaturas GCM (116,117,118,130,134,138,144 e 243) reforçaram a perseguição.

Um dos condutores seguiu na contramão da Avenida das indústrias, e os dois acessaram a Rodovia Miguel Melhado Campos tomando sentidos diferentes. Um dos motociclistas entrou na contramão da Rodovia Miguel Melhado Campos, e colidiu de frente com a viatura 134 da GCM.

O suspeito tentou fugir, porém foi detido pela equipe. Já o outro condutor foi acompanhado pela ROMU, sendo que a todo instante conduzia a moto em zigue zague, de forma perigosa, colocando os demais usuários da via em risco, mas perdeu o controle e bateu no guardrail sendo detido de imediato nas proximidades de LOUVEIRA.

Os detidos foram apresentados à autoridade policial e vão responder pelos crimes em liberdade.

Fonte:

Deixe seu comentário