Portal da Cidade Louveira

Prisão

Em Itatiba, esposa de funcionário público morto a facadas em casa é presa

Flávio Vicentini, de 44 anos, foi atingido por cerca de 10 golpes de faca em várias partes do corpo, em Itatiba. Outro homem também foi preso.

Postado em 29/09/2020 às 22:05

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (29) a esposa do funcionário público Flávio Augusto Vicentini, de 44 anos, que foi assassinado em casa, em Itatiba (SP). Ele foi encontrado esfaqueado, na madrugada de 7 de setembro. Outro homem também foi detido.

Christiane Garcia Vicentini e Wellington José de Souza tiveram as prisões temporárias de 30 dias decretadas pela Justiça e os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. A defesa dos dois não foi localizada.

Segundo a polícia, na época, o imóvel estava aberto e não tinha sinais de arrombamento. Christiane estava em casa no momento do crime e havia contado que se trancou no quarto quando ouviu que tinha alguém dentro da residência e chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, o funcionário público estava caído na sala. Segundo os socorristas, Flávio foi atingido por cerca de 10 golpes de faca em várias partes do corpo.

A prefeitura informou que Flávio era encarregado do Almoxarifado da Secretaria de Educação.

"Um funcionário muito dedicado e querido por todos. A Prefeitura de Itatiba lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares", completou.

Fonte:

Receba as notícias de Louveira no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas