Portal da Cidade Louveira

SEGURANÇA

Dois são presos por furtos no Santo Antônio

Assaltantes invadem loja no bairro Santo Antônio e são pegos em flagrante após denúncia dos vizinhos

Publicado em 16/08/2019 às 07:22
Atualizado em

Itens roubados de loja no Santo Antônio (Foto: Polícia Militar de Louveira)

Dois homens foram presos acusados de furtar lojas de roupas e sapatos no Bairro Santo Antônio, na noite da quinta-feira (15); Segundo informações da Polícia Militar, viaturas estavam fazendo patrulhamento de rotina também no bairro Santo Antônio quando foram acionados por vizinhos no momento em que uma das lojas era saqueada.

Depois de uma breve busca, um dos indivíduos foi abordado carregando os objetos roubados, uma tela de computador, teclado e vários óculos. Quando questionado pelos policiais, Rodinei de Souza Cabral confessou o roubo e ainda afirmou que havia mais objetos roubados em casa.

Durante o trajeto, o segundo acusado, Cleiton da Silva Satelis Novaes, foi encontrado ainda sangrando devido à quebra da vidraça para realizar o roubo. As roupas usadas pelos indivíduos foram encontradas pelas ruas, assim como pares de chinelos e tênis, reconhecidos pelas câmeras.

Outros objetos roubados foram encontrados na casa de Rodinei e foi dado a voz de prisão em flagrante aos dois envolvidos e conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Fonte:

Deixe seu comentário