Portal da Cidade Louveira

Policial

Câmara Municipal de Cabreúva é pichada e autores são presos pela GM

Na delegacia, um homem de 37 anos, que estava com as mãos sujas de tinta azul, confessou ter levado latas de tinta e realizado a maior parte da pichação.

Publicado em 16/12/2019 às 02:06

A Guarda Municipal e a Polícia Civil de Cabreúva agiram rápido e localizaram, na manhã de hoje 16), os responsáveis pela pichação da Câmara Municipal do município, ocorrida na madrugada. Por meio do sistema de monitoramento, a equipe da GM localizou um grupo de seis pessoas, que foi ouvido pela Polícia Civil.

Na delegacia, um homem de 37 anos, que estava com as mãos sujas de tinta azul, confessou ter levado latas de tinta e realizado a maior parte da pichação. Ele, inclusive, escreveu o próprio nome na parede da fachada da Câmara Municipal.

De acordo com o subcomandante Marcassa, que atendeu a ocorrência ao lado do inspetor Cabral e GMs Murilo, Fernando e Carboneri, o pichador tem antecedente por furto e alegou ter vandalizado a Câmara porque estava embriagado. “Assim que soubemos do ocorrido na madrugada, iniciamos a consulta em nosso sistema de monitoramento, obtendo sucesso na identificação dos envolvidos.”

Uma jovem, de 16 anos, também foi flagrada pelas câmeras pichando a calçada. O registro da ocorrência, como crime de dano ao patrimônio, foi realizado pelo delegado Luiz Carlos Duarte e pela equipe de investigadores Junior, Carlinhos e Jesus. Os envolvidos foram liberados. Eles responderão pelo caso na Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário