Portal da Cidade Louveira

BRIGA GENERALIZADA

Briga termina com carros depredados e ameaça de morte na noite de Natal

O desentendimento aconteceu no bairro Terra da Uva, em Louveira

Publicado em 28/12/2020 às 06:26

Era pouco mais de 19 horas do dia 25, noite de Natal, quando a Guarda Municipal de Louveira foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato com arma branca. Quando chegou ao local informado, encontrou diversas pessoas na rua. Tratava-se de uma briga generalizada, com carros danificados. 


José Djailson dos Santos, de 31 anos, uma das vítimas, disse que estava jogando bola na rua quando um carro em alta velocidade passou e atingiu um de seus braços com o retrovisor. O condutor desceu do carro e foi tirar satisfação com o envolvido e os dois entraram em luta corporal. Na sequência, ele entrou em uma casa, saiu com uma faca na mão e tentou atingir José, sem sucesso. Fez ameaças e atirou cadeiras e tijolos no carro da vítima, que estava estacionado no local. 


As partes manifestaram interesse em registrar a ocorrência na delegacia e por isso foram conduzidos. Na delegacia foi lavrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e danos. Após o registro da ocorrência, as partes foram liberadas.

Fonte:

Deixe seu comentário