Portal da Cidade Louveira

Roubo

Bicicleta é roubada no Bairro Santo Antônio

Na madrugada de hoje (3) no Bairro Santo Antonio, Policiais de Louveira realizavam patrulhamento e avistaram um individuo que transportava uma bicicleta

Publicado em 03/08/2019 às 07:02


Na madrugada de hoje (3) no Bairro Santo Antonio, Policiais Militares do Pelotão PM de Louveira realizavam patrulhamento e avistaram um individuo que transportava uma bicicleta, ao perceber a presença dos policiais militares abandou o objeto e fugiu a pé, no mesmo instante um indivíduo informou a equipe que a pessoa que fugia teria furtado a bicicleta da residência de uma amiga.


O ladrão entrou no veículo de placas JMM 8070, um Volkswagen modelo Golf amarelo e fugiu. O veículo foi localizado pela Rua 13 de Junho X Av. Ricieri Chiqueto, foi dado sinal para parar, porém não foi obedecida e fugiu sentido Estrada Pau a Pique, novamente foi alcançado na altura do numero 1610 dessa estrada e durante a tentativa dos policiais em realizar a abordagem houve resistência por parte do infrator, o qual desacatou e desobedeceu as ordens dos policiais, sendo necessário uso de força física para contê-lo, porém o indivíduo insistia em resistir passando ainda a desferir socos e chutes contra as equipes e, novamente foi necessário uso de força física e algemas para contê-lo.


Após a contenção do rapaz foi dado voz de prisão pelo crime de furto, em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia de Louveira, onde O Delegado decretou voz de prisão autuando-o em flagrante e ficou a disposição da Justiça. 

Fonte:

Deixe seu comentário