Portal da Cidade Louveira

PRESO

GM prende homem acusado de estupro em Louveira

Residente de Louveira desde 2015, homem falsificava placa de carro para transitar pela região

Publicado em 05/11/2019 às 05:14
Atualizado em

Foi preso nesta segunda-feira (04), um acusado de estupro que circulava pela cidade e região com placas de carro adulteradas. Segundo a GM de Louveira, o rapaz vivia na região desde 2015.

Em 2017, a GM foi informada pela central de inteligência de Jundiaí que um carro modelo Corsa branco estaria transitando entre municípios com uma placa modificada, foi quando a inteligência de Louveira passou a verificar a placa indicada e descobriu mais de 400 passagens do carro suspeito entre as cidades de Itatiba, Jundiaí e Louveira

Após algumas consultas, ficou comprovado que o condutor do veículo era morador de Louveira e vinha falsificando a placa desde 2015. Além disso, havia a suspeita de envolvimento do mesmo com crimes sexuais.

Depois de mais investigações, o mandado de prisão por estupro (artigo 213 CPB) foi emitido. Por volta das 9h45min da segunda-feira (04), o carro passou por um ponto de monitoramento da cidade e, imediatamente, a informação foi transmitida a todas as equipes de patrulhamento.

Quando o carro foi avistado, de início apenas duas mulheres conduziam o veículo, depois de um breve acompanhamento do veículo, os oficiais fizeram a abordagem e constataram que o procurado estava deitado no banco de trás, onde recebeu voz de prisão sendo conduzido e apresentado na delegacia. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e determinou a condução do preso para o centro de detenção provisória da cidade de Campo Limpo Paulista.

Fonte:

Deixe seu comentário