Portal da Cidade Louveira

POLÍCIA

Homem é detido pela GCM de Valinhos acusado de golpe contras seguradora

No barracão foram encontrados mais de dez carros, após o rastreador de um deles indicar o endereço

Publicado em 10/05/2019 às 00:44
Atualizado em

Operação aconteceu nesta quarta-feira (8). (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos acusado de tentativa de estelionato contra a seguradora do seu veículo, durante uma operação de flagrante em um desmanche de automóveis na Rua João Joanin Tordin, na Vila Capuava, descoberto pela Polícia Militar.

No barracão foram encontrados mais de dez carros, após o rastreador de um deles indicar o endereço. A operação aconteceu na noite de quarta-feira (8).
 
Quando as equipes da PM, da Polícia Civil e da GCM chegaram ao local, houve correria entre as pessoas que estavam no barracão e eles conseguiram fugir. Segundo a Guarda, a fuga foi facilita pelo sistema de câmeras instalado em frente ao desmanche.

Pelas câmeras, os criminosos avistaram a aproximação das forças policiais. No momento do flagrante, o dono de um o veículos foi detido por tentativa de golpe sobre a seguradora. 
 
O rapaz de 22 anos confessou que daria R$ 1 mil aos bandidos para entregar o carro e acionaria o seguro. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia do município, acusado de crimes de estelionato e fraude contra a seguradora.
 

Fonte:

Deixe seu comentário