Portal da Cidade Louveira

Reabilitação Já!

Vôlei feminino de Louveira recebe Sorocaba nesta sexta-feira (30)

Jogo está marcado para começar às 18h30 no Ginásio do CEIL Centro com entrada gratuita

Publicado em 28/09/2022 às 14:24
Atualizado em

(Foto: Volei Louveira)

O time de vôlei feminino de Louveira volta a jogar nesta sexta-feira (30) pelo Campeonato Paulista de Voleibol – 1ª Divisão (Copa Piratininga), contra a equipe de Sorocaba.

O jogo será realizado no CEIL Centro, a partir das 18h30. A entrada é gratuita. Os portões estarão abertos a partir das 17h30 e não é preciso retirar ingressos com antecedência.

A Copa PIratininga é equivalente à segunda divisão do estadual e dá duas vagas de acesso para a Divisão Especial, que é a elite do vôlei paulista. Louveira está no Grupo A, junto com Sorocaba, Santos, Rio Preto e Bradesco/Osasco.


São cinco equipes em um grupo único e todas se enfrentando em turno único. Os quatro primeiro colocados passam para a segunda fase e seguem na luta pelo acesso.

A partida desta sexta-feira é fundamental para definir o futuro do equipe de Louveira no campeonato. Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, uma vitória em casa mantém aceso o sonho do acesso.

Bruna Sampaio, central, ainda em recuperação, pode ser desfalque. A Atleta Tassia, oposto, já está recuperada e vai para o jogo.

Já pensando na superliga C a equipe está no mercado buscando atletas e pode ser que ocorra uma estreia, porém é preciso regularizá-la na federação para a mesma poder atuar.

Na estreia, a equipe de Louveira foi derrotada por Santos, por 3 a 1, jogando no Ginásio do CEIL Centro. Na segunda rodada, jogando em São José do Rio Preto, o time de Louveira perdeu para as donas da casa por 3 a 2.

Depois de receber o Sorocaba, Louveira encara o Bradesco/Osasco, fora de casa, no sábado (1), encerrando sua participação nesta primeira fase.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o campeonato no site da Federação Paulista de Volleyball (FPV).


Fonte:

Deixe seu comentário