Portal da Cidade Louveira

Hidroginástica

Qualidade de vida para louveirenses com aulas de hidroginástica

A hidroginástica é uma das atividades físicas mais completas

Publicado em 19/09/2019 às 06:30


Pensando cada vez mais na qualidade de vida do louveirense, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, oferece aulas de hidroginástica gratuitas para os moradores.

A hidroginástica é uma das atividades físicas mais completas para melhoria no condicionamento físico, perder peso ou sair do sedentarismo. A modalidade traz diversos benefícios como ajuda na queima de calorias, fortalece a musculatura, melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a interatividade social, reduz dores na coluna e melhora a coordenação.

Valdenice Roseli Martarello faz aulas de hidroginástica oferecidas pela prefeitura e conta que “as aulas são dinâmicas e divertidas. A iniciativa da Prefeitura é ótima! Muitas pessoas que não possuem condições financeiras tem essa oportunidade”.

O local conta com uma estrutura de piscina e chuveiros aquecidos.

Como participar

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. Não é necessário encaminhamento médico e pessoas a partir de 16 anos podem participar das aulas.

Mais informações na estrada Miguel Bossi, 370, Capivari ou pelo telefone 3878-1357.


Fonte:

Deixe seu comentário