Portal da Cidade Louveira

FUTEBOL

Louveira recebe evento que oferece bolsas de estudo nos EUA e Canadá

Oportunidade única para adolescentes que sonham em morar no exterior

Publicado em 24/10/2019 às 07:07

Nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de dezembro de 2019, acontece o Soccer Camp em Louveira - SP, com a participação do Head Coach da Cloud County Community College. O treino de futebol será realizado pelo Na Gringa Intercâmbio Esportivo, para adolescentes de 14 a 17 anos, com o objetivo de mostrar aos jogadores como é a experiência e o nível de exigência do futebol nos Estados Unidos e no Canadá. De acordo com o desempenho, os jogadores podem ganhar uma bolsa de estudos em um dos países. Mas, se ainda não estiverem preparados, os jovens podem participar de treinos periódicos, aulas de inglês e ter toda a orientação necessária oferecida pelo Na Gringa, para conciliar esporte e estudos fora do Brasil.

"O Na Gringa foi criado para ajudar atletas a se prepararem para uma vida na gringa. Não adianta ter apenas talento, é preciso estar academica, física e tecnicamente preparado para o nível do futebol universitário e as aulas que eles irão encontrar nos Estados Unidos ou Canadá.", conta Guilherme Speranza, fundador do Na Gringa e atual Assistente técnico da Cloud TBirds.

A Cloud CCC foi eleita a melhor universidade de dois (2) anos dos Estados Unidos em 2019, por isso, essa torna-se uma oportunidade única de viver a experiência de ser treinado em inglês pelo Head Coach de uma das principais faculdades do país. Além disso, o adolescente terá a chance de ser um dos escolhidos para ganhar uma bolsa de estudos na Universidade, terá sua participação no ShowCase garantida e ainda ganha um bônus especial surpresa.

“O Na Gringa me auxiliou e ajudou antes da minha ida para os EUA, tanto na parte acadêmica como esportiva, e isso foi bem importante para meu desempenho. Mesmo aqui nos EUA o Na Gringa segue me dando auxílio no que eu preciso. Trabalho muito profissional, honesto e dedicado.”, comenta Antônio Ferreira, atleta e capitão da Carl Sandburg College que foi preparado pelo Na Gringa.

Para participar desta experiência, é preciso pagar uma taxa de inscrição e se dedicar muito aos treinos.   

Cronograma:   

Segunda-Feira | Dia 02 de Dezembro de 2019

das 14h às 15h: Evento de Abertura

das 15h15 às 17h: Treino   

Terça-Feira | Dia 03 de Dezembro de 2019

das 15h às 17h00: Treino

Quarta-Feira | Dia 04 de Dezembro de 2019

das 15h às 17h: Treino   

Quinta-Feira | Dia 05 de Dezembro de 2019

das 14h às 14h30: Reunião Pré-Jogo

das 15h às 17h00: Jogo-Treino   

Sexta-Feira | Dia 06 de Dezembro de 2019

das 15h às 16h: Encerramento

Informações:   

Taxa de inscrição: R$ 300,00   

Treino: cerca de duas horas.   

Local: Estádio Municipal de Louveira - Rua 21 de Março - Jardim Niero, Louveira - SP, 13290-000, Brasil   

Saiba mais no site do Na Gringa.


Fonte:

Deixe seu comentário