Portal da Cidade Louveira

Novas redes

Louveira instala redes de proteção no campo do Monterrey em Louveira

As instalações darão mais segurança para todos que frequentam o local

Publicado em 06/05/2021 às 03:00
Atualizado em

A Prefeitura de Louveira instalou redes de proteção em volta do campo do Parque do Monterrey. A obra era uma reivindicação feita pelos moradores do bairro.


A Instalação das redes de proteção é uma solicitação antiga. Isso proporcionará mais segurança aos freqüentadores do local, evitando que se arrisquem entrando na represa ao lado para buscar as bolas que caem no local”, disse o prefeito, Estanislau Steck.


A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude planeja a realização de novas melhorarias no local. O objetivo é oferecer aos moradores daquela região da cidade mais opções de atividades de esportes e lazer.


Estamos planejando atender os moradores locais com as escolinhas de esportes, aulas para adultos e idosos, além de inserir eventos esportivos”, disse o secretário, Erasmo Tarallo.


O planejamento das novas estruturas no local será feito de acordo com as fases do Plano São Paulo de combate à pandemia, com objetivo de evitar aglomerações e garantir total segurança e conforto aos freqüentadores durante o período do coronavirus.


O Parque Monterrey fica na Avenida Gualicho, s/n.º, no Monterrey.

Fonte:

Deixe seu comentário