Portal da Cidade Louveira

Nova estrutura

Louveira apresenta equipe de gestores e planejamento para o primeiro trimestre.

O encontro foi realizado na Secretaria de Cultura e contou com a participação do prefeito, Estanislau Steck, e o vice, Ricardo Barbosa.

Publicado em 26/01/2021 às 03:36

O Secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira, Erasmo Tarallo, apresentou nesta terça-feira (26) a equipe de gestores que estará à frente da pasta nos próximos quatro anos.


O encontro foi realizado na Secretaria de Cultura e contou com a participação do prefeito, Estanislau Steck, e o vice, Ricardo Barbosa.


 “Tivemos um cuidado minucioso na escolha dos gestores, analisamos seus currículos para ver se realmente se encaixariam com a nossa filosofia de trabalho. Todos os cargos, desde diretor, chefia e coordenação, são extremamente técnicos, pessoas com formação e experiência na área”, disse o secretário


Durante o encontro, foram apresentadas também as ações planejadas pela secretaria para o primeiro trimestre do ano, que incluem parcerias, calendário de eventos, obras e infraestrutura.


O esporte é uma área muito importante. Com ele podemos levar saúde para nossa população, ajudar que a mente das pessoas esteja bem. O esporte faz parte disso”, disse o prefeito.


Os nomeados foram:

Fábio Martins Greco - Diretor de Departamento

Guilherme Mergulhão - Chefe de Departamento de Programas e Projetos

Netto Mendonça - Chefe de Departamento de Organização de Eventos Esportivos

Natan Rodrigues - Chefe do Departamento de Manutenção

Célio Ricardo Santos - Departamento Administrativo

Adalto Miqueleto - Coordenador de Departamento de Competições e Logística

Márcio Teruo Takayma – Coordenador Técnico


Fonte:

Deixe seu comentário