Portal da Cidade Louveira

Palestra Gratuita

Louveira abre Inscrições para a palestra Virtual sobre Esporte e Inventivos.

Evento virtual será realizado no dia 19 pela Secretaria de Esporte em parceria com o Conselho Regional de Educação Física; vagas são gratuitas e limitadas

Publicado em 14/04/2021 às 04:31

(Foto: Raquel Santos)

Estão abertas a partir desta quarta-feira (14), as inscrições para a palestra virtual “Políticas Públicas no Esporte e Leis de Incentivo”, que será ministrada no dia 19 de abril, às 10h, pelo professor Humberto Panzetti. Podem participar os profissionais de Educação Física, associações e entidades (diversas), empresários e demais munícipes interessados no tema. As inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 16 abril (veja instruções abaixo). As vagas são gratuitas e limitadas.


A ação integra o novo projeto da Secretaria de Esportes de Louveira, realizado em parceria com o Conselho Regional de Educação Física -CREF4/SP, oferecer aos profissionais de educação física e demais interessados, diversos cursos, capacitações e palestras com o intuito de colaborar com o crescimento esportivo na cidade e levar mais conhecimento a todos os amantes do esporte.


Após a palestra, todos os inscritos receberão um certificado digital através do e-mail cadastrado.


Palestrante

Formado em Educação Física e Filosofia pela PUC Campinas, Humberto Panzetti possui mestrado em Filosofia e integra o Conselho Nacional do Esporte desde 2015, além de diversas organizações mundiais onde fez ou faz parte, como a ONU. Membro do Ministério dos Esportes, é autor do livro "Leis de incentivo ao esporte: Novas perspectivas para o Desporto Brasileiro".


O Panzetti é um grande parceiro da Secretaria de Esporte. Um profissional com vasta experiência no âmbito esportivo, e um dos precursores da Lei de Incentivo ao Esporte (federal), além de toda sua vivencia internacional. Nós profissionais da área e demais interessados, temos muito a ganhar”, ressalta o secretário de Esporte de Louveira, Erasmo Tarallo.


Mais palestras

Como parte do projeto de fomento, a Secretaria está programando diversas palestras e assessorias para profissionais da área da educação física e praticantes de atividades físicas da cidade. Os temas serão variados, voltados para a parte física e técnica.


Inscrições

Para fazer a inscrição para a palestra do dia 19, os interessados devem enviar e-mail até às 18h do dia 16 de abril para os endereços netto.esporte@louveira.sp.gov.br e guilherme.esporte@louveira.sp.gov.br com as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Endereço (Rua/Bairro)
  • Telefone/Celular
  • E-mail
  • Profissional Graduado ou Graduando

Fonte:

Deixe seu comentário