Portal da Cidade Louveira

entrada gratuita

Jogo das Estrelas é uma das atrações do aniversário da cidade

Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Educação, promovem o Jogo das Estrelas, na terça-feira (21)

Publicado em 20/03/2023 às 14:00
Atualizado em

Reprodução

Em comemoração ao 58º aniversário de Louveira, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Educação, promovem o Jogo das Estrelas, na terça-feira (21), às 10h, no CEIL Bairro, Rua Leone Bertoline, 397, Parque Brasil. Com entrada gratuita, o jogo marca a estreia do novo gramado e também é uma das atrações que compõem as festividades de comemoração da data. O jogo das Estrelas vai contar com a presença de ex-atletas como Marcelinho Carioca, Biro Biro, Gilmar, Ademir da Guia, os campeões mundiais pela Seleção Brasileira Mullher e Júnior, entre outros craques que fizeram história nos campos pelo mundo.

“Será um jogão entre os grandes craques do futebol brasileiro, contra o nosso querido time da Seleção Louveirense. Não fique de fora, venha torcer conosco” convidou o prefeito Estanislau Steck.



A entrada é franca e aberta ao público.



"Será um dia muito especial! Trabalhamos exatamente para que a população possa encontrar alegria e orgulho de ter em Louveira uma programação tão especial e ampla. Convidamos a todos para que participem!", afirmou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Estacionamento

O Estacionamento Oficial para o público será através das Ruas Maestro Isidoro Scarance e Atilio Sola, que dão acesso ao estacionamento (atrás do Ceil), não sendo permito a entrada de veículos dentro do recinto.

Pedestres contarão com duas entradas:

  •  A Entrada 1 para pedestres será pela Rua Leoni Bertoline (portaria principal - Ceil);

  •  A Entrada 2 para pedestres será no final da Rua Atilio Sola, na travessa localizada na lateral do campo do Ceil (novo acesso), próxima ao Estacionamento Oficial.

Não é permitido:

Não será permitido entrar no recinto com capacetes, latas, garrafas, coller e outros objetos que possam oferecer risco ao público presente.

Serviços no local:

  • Food Truck;

  • Feira de adoção Pet de Louveira;

  • Vacinação;

  • Exposição das Novas Vans PCD.

Programação Geral:

08:00h – Abertura dos Portões

08:30h – Início do evento e Preliminar com os Alunos do Ceil Bairro

09:00h – Entrega do Novo Gramado e Cadeiras da Arquibancada

10:00h – Jogos das Estrelas

Fonte:

Deixe seu comentário