Portal da Cidade Louveira

Esportes

Flamengo vira sobre sauditas e vai à decisão do Mundial de clubes

O primeiro tempo foi todo do time saudita. Foi seis finalizações do Al-Hilal, e acabou marcando o gol logo aos 17 minutos

Publicado em 17/12/2019 às 02:27

O Flamengo está na decisão da Copa do Mundo de futebol de clubes da Fifa – o Mundial de clubes. O time carioca venceu o Al-Hilal por 3 a 1, nesta terça-feira (17), no Catar, pelas semifinais. Na decisão, o Fla pode encarar Liverpool-ING ou Monterrey-MEX, que se enfrentam às 14h30 desta quarta-feira (18). A equipe de Jorge Jesus pode repetir o feito do Flamengo de 1981, de Paulo César Carpegani, que foi campeão mundial – curiosamente sobre os Reds.

O jogo 

O primeiro tempo foi todo do time saudita. Foi seis finalizações do Al-Hilal, e acabou marcando o gol logo aos 17 minutos, com Salem Al-Dawsari, em jogada trabalhada no setor esquerdo. 

Só que o futebol tem dois tempos, e os 45 minutos derradeiros foram rubro-negros. Logo aos 3 minutos, em jogada de Bruno Henrique, Arrascaeta empatou. 

O brilho de Bruno Henrique apareceu novamente, aos 32 minutos, que aproveitou cruzamento de Rafinha, para virar o jogo. O terceiro gol do Fla saiu quatro minutos depois, em nova jogada do camisa 27, que Al-Bulayhi mandou contra as próprias redes – 3 a 1 para os cariocas.

Fonte:

Deixe seu comentário