Portal da Cidade Louveira

LIBERTADORES

Ferroviária vence Cerro e está na final da Libertadores feminina

Adversário sairá de jogo entre Corinthians e América de Cali; Todos os jogos acontecem em Quito, no Equador, sede da competição de 2019

Publicado em 25/10/2019 às 06:00
Atualizado em

Ferroviária de Araraquara vence o Cerro Porteño do Paraguai e avança para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino (Foto: Divulgação)

A Ferroviária derrotou o Cerro Porteño por 2 a 1 no final da noite de quinta (24) e se classificou para a final da Copa Libertadores de futebol feminino em partida realizada no Equador, sede da competição.

A equipe brasileira saiu na frente. Aos 12 minutos do primeiro tempo Nathane tocou para o fundo do gol após aproveitar rebote de chute de Aline Milene dado pela goleira Saleb.

Porém, a equipe paraguaia empatou aos 30 minutos em gol em cobrança de pênalti.

Mas a Ferroviária não desanimou e conseguiu marcar o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo. Aline Milene acertou um belo chute para dar números finais ao confronto.

Adversário na final

O adversário da Ferroviária na final da Libertadores feminina sairá do jogo entre Corinthians e América de Cali, da Colômbia, que acontece nesta sexta (25) a partir das 21h30 (horário de Brasília).

(Agência Brasil)

Fonte:

Deixe seu comentário