Portal da Cidade Louveira

Estádio Municipal

Estádio Municipal passa por reforma completa para melhor atender a população

Com objetivo de incentivar ao esporte e lazer para as famílias, a Prefeitura de Louveira realiza a reforma no Estádio Municipal Vice-prefeito José Silveira

Publicado em 02/12/2020 às 23:27

Com objetivo de incentivar ao esporte e lazer para as famílias, a Prefeitura de Louveira realiza a reforma no Estádio Municipal Vice-prefeito José Silveira Nunes.

A obra será completa com a reforma interna, instalação de sistema elétrico, pintura, melhoria na iluminação e campo, reforma nos vestiários, guarda corpos e troca dos portões principais. Além disso, a imprensa também recebe espaço totalmente novo com a cabine de transmissão reformada.

Para garantir a segurança da população, o Estádio Municipal recebe adequações e orientações do Corpo de Bombeiro com o sistema de combate a incêndio, sinalização, iluminação de emergência, extintores, alarme de incêndios e abrigo com hidrantes.

Evite aglomerações

A Prefeitura está avançando com as novas obras e reformas que garantem os altos índices de qualidade de vida em Louveira.

No período da pandemia do novo coronavírus, fique em casa e, se precisar sair, evite aglomerações e use máscara e álcool em gel.

Fonte:

Deixe seu comentário