Portal da Cidade Louveira

Ginástica Artística

"Centro de Treinamento e Ginásio de Competição"

Prefeitura de Louveira vai oferecer novos espaços de Centro de Treinamento e Ginásio de Competição para a ginástica artística.

Publicado em 12/08/2020 às 03:24

 "Centro de Treinamento e Ginásio de Competição" da Ginástica Artística avançam!

A prática esportiva desde a infância contribui para aprimorar a disciplina e a responsabilidade. Pensando nisso, a Prefeitura de Louveira vai oferecer novos espaços de Centro de Treinamento e Ginásio de Competição para a ginástica artística.

Com equipamentos modernos de alto rendimento apropriados para iniciante até nível de competição, o novo espaço está recebendo reforma completa com de adequação no portão, arquibancada para 200 pessoas, instalação de guarda corpo, vestiários e banheiros, sala administrativa, instalação de janelas nas laterais do galpão para auxiliar na ventilação, isolamento térmico no telhado, instalações elétricas e hidráulicas, quatro bebedouros, revestimento das paredes e acampamento da pintura em 749,27 m².

O espaço terá estacionamento para atender todos os atletas e visitantes durante as aulas e competições.

Como participar das aulas

Para participar da ginástica artística, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. Mais informações pelo telefone 3878-1357.

Durante a pandemia, as aulas esportivas estão sendo transmitas on-line pelo endereço https://bit.ly/2VInPQU.

Fonte:

Deixe seu comentário