Portal da Cidade Louveira

Esportistas

Atletas da equipe ‘Corre Mais LOUVEIRA’ obtêm bons resultados em Indaiatuba

A próxima disputa da equipe ‘Corre Mais LOUVEIRA’ será no dia 9 de fevereiro em Americana: a Chelson Sports, de 5km e 10km. Quinze atletas do time.

Publicado em 15/01/2020 às 06:20


Três atletas da equipe “Corre Mais LOUVEIRA” obtiveram bons resultados na ‘Corrida Rústica de Indaiatuba’, disputada neste domingo (12). Marinalva Rosa dos Santos venceu sua categoria, com o tempo de 31min47seg e Izabel Maria Alves de Sousa cravou 35min52seg, chegando em segundo na categoria em que se inscreveu.

Já Kennedy Cristiano Silveira - com o tempo de 23min20seg - chegou em quarto lugar no geral masculino. “Gostei muito da prova. Ela teve uma subida de 600 metros e o percurso foi difícil, devido à areia no chão. Passamos por uma fazenda num canavial”, disse Kennedy, patrocinado pela Antonioli Plásticos e pela SteckVet Clínica Veterinária.

A próxima disputa da equipe ‘Corre Mais LOUVEIRA’ será no dia 9 de fevereiro em Americana: a Chelson Sports, de 5km e 10km. Quinze atletas do time louveirense devem se inscrever na prova. Kennedy Cristiano Silveira tentará a vitória na corrida de 5km.

Ele ficou muito feliz com seu desempenho na Corrida Internacional de São Silvestre, realizada dia 31 de dezembro em São Paulo. Kennedy completou os 15km da tradicional prova da Capital em 59min15seg, tendo ficado em 127º no geral e em 21º na categoria de sua faixa etária. “Foi meu melhor tempo nesta distância”, completou o louveirense de 40 anos, que há seis meses está morando em VINHEDO.

Fonte:

Deixe seu comentário