Portal da Cidade Louveira

Educação

Palestra com o objetivo de trazer novas perspectivas nos serviços oferecidos.

Em palestra para servidores, educador premiado afirma que escola municipal de Louveira é referência em qualidade.

Publicado em 19/07/2019 às 08:49
Atualizado em


Na manhã de quarta-feira (17), o educador mineiro Tião Rocha elogiou a rede municipal de educação louveirense como referência em qualidade e excelência: “o melhor lugar do mundo é Louveira. Aqui, é a cidade destaque!”.


Para ele, o diferencial louveirense é o no desenvolvimento humano que possui acolhimento, convivência, aprendizado e capacidade de gerar escolhas, que são qualidades de escolas públicas de excelência.


Tião Rocha é antropólogo, educador popular, palestrante, idealizador e Diretor-presidente do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD) e idealizador e Diretor-presidente Banco de Êxitos – Solidariedade e Autonomia. Tem mais de 25 prêmios e reconhecimentos e 10 livros publicados.


A palestra foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social para servidores da prefeitura com o objetivo de trazer novas perspectivas nos serviços oferecidos para a população. “O educador sempre está aprendendo algo novo. Assim, podemos ajudar o outro a crescer. Esse é o nosso objetivo”, afirma Rocha.



Fonte:

Deixe seu comentário