Portal da Cidade Louveira

Volta às aulas

Louveira visita Santana de Parnaíba para conhecer projetos criados na pandemia

O objetivo do encontro foi conhecer de perto os projetos pedagógicos e toda a tecnologia utilizada na educação durante a pandemia na cidade.

Postado em 26/02/2021 às 18:21

Vanessa Zanello Tarallo, Clecius Romagnoli, Maria Luciane Felipe de Paula e Ismael Bravo

A secretária de Educação de Louveira, Maria Luciane Felipe de Paula, visitou nesta sexta-feira (26) o secretário de Educação de Santana de Parnaíba, Clecius Romagnoli.


O objetivo do encontro foi conhecer de perto os projetos pedagógicos e toda a tecnologia utilizada na educação durante a pandemia na cidade.


A secretária esteve acompanhada de Vanessa Zanello Tarallo e Ismael Bravo.


Ainda hoje(26), a secretária de Louveira anunciou a contratação de uma plataforma de educação a distância para aulas digitais na rede municipal de ensino da cidade. A previsão é de que já no mês de março as aulas sejam oferecidas para toda a rede.


A empresa contratada tem larga experiência no assunto e vai capacitar professores assim que o contrato for homologado - o que deve acontecer já na próxima semana.


Com isso, Louveira vai passar a oferecer um ensino de alta qualidade no formato digital, a distância, enquanto as aulas presenciais não podem ser retomadas durante a pandemia.

Fonte:

Receba as notícias de Louveira no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário