Portal da Cidade Louveira

Aprovados

Louveira divulga lista de aprovados no processo seletivo de bolsas de estudos

Para os estudantes reprovados, Secretaria disponibiliza um plantão de dúvidas com atendimento individual realizado com agendamento prévio

Publicado em 18/05/2021 às 23:43

A Secretaria de Educação de Louveira divulga nesta quarta-feira (19) a lista de aprovados e reprovados no processo seletivo de bolsas de estudos dos programas Rumo ao Ensino Superior (PRES) e Rumo ao Ensino Tecnológico (PRET). As listas estão disponíveis abaixo.


Conforme estabelecido pelas leis nº 2.082/2009 e Nº 2.123/2010, a seleção dos estudantes foi realizada por uma comissão formada por representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Conselho Municipal de Educação, Grêmio Estudantil do Município de Louveira e da Associação Comercial e Empresarial do município.


Para realizar as inscrições, os alunos aprovados devem entrar em contato pelo endereço eletrônico educa.atendimento@louveira.sp.gov.br. Basta enviar um e-mail com o nome completo do aluno aprovado e a equipe da Secretaria de Educação enviará todas as informações necessárias para dar andamento à inscrição.


Para os estudantes reprovados, haverá plantão de dúvidas para esclarecer os critérios da seleção e atender possíveis recursos. Com o intuito de evitar aglomerações, o atendimento será individual e realizado por meio de agendamento, que pode ser feito pelos telefones (19) 3848-1203 / 3848-1691. O plantão acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santo Scarance, 176, no bairro Santo Antônio.


Confira as listas de aprovados e reprovados:

PRET

CLIQUE AQUI para acessar a LISTA DE APROVADOS

CLIQUE AQUI para acessar a LISTA DE REPROVADOS

PRES

CLIQUE AQUI para acessar a LISTA DE APROVADOS

CLIQUE AQUI para acessar a LISTA DE REPROVADOS 

Fonte:

Deixe seu comentário