Portal da Cidade Louveira

vestibular Univesp

Inscrições do vestibular Univesp termina nesta quinta-feira (20)

Louveira tem 12 vagas para cursos do eixo de Licenciatura e 12 para o eixo de Computação

Publicado em 18/05/2021 às 08:31

Termina na próxima quinta-feira (20) o prazo para inscrições do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Em Louveira, os estudantes terão 24 vagas disponíveis: 12 para cursos de licenciatura em Matemática, Letras ou Pedagogia, e 12 para opções na área da computação em cursos de Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação.


Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar a página a seguir e preencher o cadastro, indicando a área pretendida. Ao final do processo, é preciso gerar o boleto para pagamento da taxa de R$ 45, que terá data de vencimento para 21 de maio.


Acesse: vestibular.univesp.br.


O Polo Louveira Univesp está instalado na Emef Odilon Leite Ferraz, localizada na Rua Pascoal Dinofre nº 82, no bairro Santo Antônio.


Sobre a Univesp

A Univesp é uma faculdade pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, com tutores da Usp, Unicamp, Unesp e Fatec. Os cursos são 100% gratuitos e oferecidos na modalidade de Ensino à Distância (EaD). Este ano, serão oferecidas mais de 11 mil vagas nos 305 Polos do Estado de São Paulo.


Para mais informações sobre o vestibular e funcionamento dos cursos, basta entrar com a orientadora do Polo, Eliane Aparecida Rabaglio, pelo número (19) 99349-9755 (WhatsApp), somente das 14h às 18h de segunda a sexta-feira.


SERVIÇO

Vestibular Univesp

Data: de 19 de abril a 20 de maio

Inscrições: vestibular.univesp.br

Taxa de inscrição: R$ 45


Cursos disponíveis

  • 12 vagas para o eixo de Licenciatura: Matemática, Letras e Pedagogia
  • 12 vagas para o eixo de Computação: Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação.

Mais informações: (19) 99349-9755 (WhatsApp), das 14h às 18h.

Fonte:

Deixe seu comentário