Portal da Cidade Louveira

Bolsas de Estudos

Divulgado aprovados no processo seletivo de bolsas de estudos do PRES e PRET

Secretaria de Educação realiza plantão nos dias 5, 6 e 7 para esclarecer os critérios da seleção e atender possíveis recursos

Publicado em 30/09/2022 às 17:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

A Secretaria de Educação de Louveira divulga nesta sexta-feira (3o) a lista de aprovados e reprovados no processo seletivo de bolsas de estudos dos programas Rumo ao Ensino Superior (PRES) e Rumo ao Ensino Tecnológico (PRET). As listas estão disponíveis abaixo.

Os alunos aprovados nos programas Pres / Pret deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, num período de 30 dias a partir da data de divulgação pelo endereço eletrônico (educa.atendimento@louveira.sp.gov.br). Basta enviar um e-mail com o nome completo e CPF do aluno aprovado e a equipe da Secretaria de Educação enviará todas as informações necessárias para dar andamento e passar instruções.

Conforme estabelecido pelas leis nº 2.082/2009 e Nº 2.123/2010, a seleção dos estudantes foi realizada por uma comissão formada por representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Conselho Municipal de Educação, Grêmio Estudantil do Município de Louveira e da Associação Comercial e Empresarial do município.

Para os alunos reprovados, haverá plantão de dúvidas para esclarecer os critérios da seleção e atender possíveis recursos. O plantão acontecerá nos dias 5, 6 e 7 das 9h às 12h na Secretaria Municipal de Educação, situada à rua Santo Scarance nº 176, no bairro Santo Antônio.

Confira as listas de aprovados e reprovados:

LISTA DE APROVADOS - PRESS 2022

LISTA DE REPROVADOS - PRESS 2022

LISTA DE REPROVADOS - PRET 2022

LISTA DE APROVADOS - PRET 2022 


Fonte:

Deixe seu comentário