Portal da Cidade Louveira

Inclusão Social

Coral e conscientização sobre uso de vagas exclusivas marcam Campanha

Na semana do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, atividades de sensibilização e roda de conversa fecharam programação na quarta (21)

Publicado em 23/09/2022 às 11:17
Atualizado em

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

A Secretaria de Assistência Social promoveu, durante esta semana, a Campanha da Pessoa com Deficiência com diversas atividades de conscientização e capacitação sobre o tema.

Na última segunda-feira (19), o grupo de canto Divas da Melhor Idade, do Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizou uma apresentação de coral na CIELO (Clinica Interdisciplinar Educacional de Louveira). A CIELO é uma instituição de caráter filantrópico que atua no município desde 1997 atendendo a pessoas com deficiência intelectual.


A programação incluiu também uma ação voltada para conscientização sobre o uso de vagas preferenciais de estacionamento. Na terça-feira (20), assistentes sociais estiveram no Centro e Bem ruas do bairro Santo Antônio para orientar e sensibilizar a população sobre o uso inadequado de vagas especiais para estacionamento de veículos.


Na quarta-feira (21), Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, atividades de sensibilização e roda de conversa para os trabalhadores da Secretaria de Assistência Social fecharam a programação.


Fonte:

Deixe seu comentário