Portal da Cidade Louveira

Empreendedores

Programa SUPER MEI

Sebrae Aqui Louveira

Publicado em 18/09/2019 às 01:16
Atualizado em


Em outubro, na semana do empreendedor, teremos em Louveira o programa SUPER MEI. São 4 dias de curso, do dia 1/10 ao dia 4/10, será presencial e 1 dia de curso online para capacitar quem já formalizou seu negócio, lembrando que a conclusão do curso com 75% de frequência te dá acesso ao programa Juro Zero Empreendedor, segue abaixo mais informações:


Juro Zero Empreendedor 

O Programa Juro Zero Empreendedor é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o Sebrae-SP para oferecer crédito com juro zero para os microempreendedores individuais (MEI) paulistas que concluíram o programa Super MEI, do Sebrae-SP, e não possuem restrições cadastrais no CNPJ e no CPF.


Público do programa

Microempreendedores individuais (MEI) paulistas, independentemente do seu prazo de formalização, com faturamento anual de até R$ 81.000,00, capacitados pelo programa Super MEI, do Sebrae-SP.


Itens financiáveis

Aquisição de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores, ferramentas para trabalho e capital de giro.


Plano de Negócios

O Microempreendedor Individual deverá apresentar os dados ao Sebrae-SP para elaboração do Plano de Negócios indicando os itens a serem financiados, inclusive a destinação do capital de giro.


Exigências

  • Conclusão do Programa Super MEI SEBRAE-SP
  • Aprovação de Plano de Negócios pelo SEBRAE-SP 
  • Possuir regularidade de crédito, sem apontamentos nos órgãos de restrição (dívidas vencidas, protestos e CADIN Estadual). 


APENAS 20 VAGAS, GARANTA A SUA!

  

SEBRAE AQUI LOUVEIRA 

3848-4143 – R. Antonio chicalhoni,303 – Bairro Sto Antonio.



Fonte:

Deixe seu comentário