Portal da Cidade Louveira

Tributos

Pagamentos de tributos, de Louveira, podem ser feitos nos bancos credenciados

Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Sicoob, Itaú e casas lotéricas também estão habilitadas a receber IPTU, ISS, ITBI, taxas e contas de água.

Publicado em 23/02/2021 às 21:51

A Prefeitura de Louveira orienta os moradores que os pagamentos de tributos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), além de taxas e contas de água, podem ser feitos diretamente nos bancos credenciados, desde que até a data de vencimento.


Os bancos credenciados são Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Sicoob e Itaú.

As casas lotéricas também estão habilitadas a receber os boletos até o vencimento.


Para evitar filas e aglomerações, a orientação, especialmente em momento de pandemia, é para que sejam utilizados os meios eletrônicos disponibilizados pelos bancos, como pagamento pela internet, caixas eletrônicos e aplicativos.


Para os pagamentos na Prefeitura e/ou na Sub-Prefeitura do Santo Antônio, os pagamentos só poderão ser feitos em dinheiro e até o limite de R$ 10.000,00 (dez mil reais), conforme Resolução do Banco Central do Brasil nº 4.648 de 28/03/2018. Para os pagamentos acima de R$10.000,00, deverá ser efetuado pela rede bancária acima.


Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Finanças e Economia – Setor Tesouraria:

  • E-mail: tesouraria@louveira.sp.gov.br
  • Fone: (19) 3878-9732
  • Fone: (19) 3878-9717.

Fonte:

Deixe seu comentário