Portal da Cidade Louveira

Sebrae

Louveira busca o Projeto Sebrae Aqui para fortalecer a economia e gerar empregos

O vice-prefeito de Louveira, Ricardo Barbosa, participou na última terça(12) se reuniu na sede do Sebrae, em Jundiaí para discutir o projeto.

Publicado em 14/01/2021 às 08:46

A Prefeitura de Louveira conversa com o Sebrae de Jundiaí sobre a implantação do projeto Sebrae Aqui no Município.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial voltado à promoção da competitividade e do desenvolvimento sustentável capacitando e buscando soluções para esses negócios. O projeto tem como objetivo capacitar e fomentar os pequenos negócios e incentivar o empreendedorismo em cidades eu tenham potencial de todo o Brasil.

A medida faz parte das diretrizes centrais do projeto de governo da atual administração, que estabeleceu como prioridade a discussão de mecanismo para geração de emprego e renda logo nos primeiros dias de gestão.

O vice-prefeito de Louveira, Ricardo Barbosa, participou na última terça-feira (12) de uma reunião na sede do Sebrae, em Jundiaí, para discutir o projeto e sua implementação.

Estiveram com ele o secretário de Desenvolvimento Econômico de Louveira, Alessandro Walter, e o chefe de divisão, Jean Regorão.

Também participaram da reunião Érika Miguel, Igor dos Anjos, Marcela Paranzini e Eloísa Couto representando o Sebrae, além de representantes da Prefeitura de Itupeva: Emili Fofano e Pedro Neto.

Fonte:

Deixe seu comentário