Portal da Cidade Louveira

Caça-níqueis

Jogue com vantagem nas máquinas caça-níqueis!

O segredo para ganhar quantias exorbitantes não é outro senão o jackpot ou slots de jackpot progressivo.

Publicado em 14/01/2021 às 22:27
Atualizado em

As máquinas caça-níqueis são maravilhosas: às vezes você ganha, às vezes você perde, mas você sempre vive em um deslize de emoções. Mas isso com certeza você já sabe e, se chegou até aqui, é por isso que quer ir um pouco mais longe. Além de como ganhar nas caça-níqueis, neste post você descobrirá todos os segredos para conseguir ainda mais vantagem. Parece bom, certo? Vamos lá!


O segredo para ganhar quantias exorbitantes não é outro senão o jackpot ou slots de jackpot progressivo. Com este tipo de slot machines poderá ganhar quantias exorbitantes, de milhões de euros, que poderão transformar a sua vida


Como funcionam as slots jackpot?

O jackpot acumulativo ou slots de jackpot progressivo têm uma operação muito simples. Cada vez que você faz uma aposta, parte do valor é acumulado no pote central, onde o pote aumenta a cada vez que os jogadores jogam. Em máquinas caça-níqueis convencionais, há um jackpot fixo definido, mas em slots de jackpot cumulativo ele aumenta conforme os jogadores participam.


O tamanho do prêmio pode variar dependendo dos tipos de caça-níqueis, mas todas são muito suculentas. Não é fácil, mas vale a pena. Além disso, muito poucas pessoas conseguirão vencer os 100 metros rasos, mas não é por isso que não vale a pena tentar ... porque o prêmio é enorme!

Três tipos de caça-níqueis com jackpot progressivo

Embora o volume dos prêmios possa variar dependendo da última grande vitória ou da popularidade das diferentes máquinas caça-níqueis, entre outros fatores, há uma chave determinante. Os tipos de caça-níqueis fazem a diferença:


Jackpots progressivos individuais: Eles são os mais simples. O jackpot é acumulado no mesmo jogo, com o qual você pode ganhar um grande prêmio, mas discreto em comparação com outros sistemas.

Slots com jackpot da mesma casa: Além de acumular o jackpot na máquina à sua frente, você também aproveitará os prêmios de vários slots, mas sempre do mesmo cassino. Os prêmios são consideravelmente maiores do que os individuais.


Slots conectados: Com esses tipos de caça-níqueis, você pode acessar os jackpots mais enormes. Os prêmios são muito altos porque dividem prêmios com máquinas caça-níqueis de todo o mundo, como por exemplo, acontece com a Slot Justice League.

Para ganhar o suculento jackpot é obrigatório fazer a aposta máxima, o que significa que terá de gastar um pouco mais para ganhar, mas… quem quiser custa alguma coisa! Normalmente, os slots de jackpot progressivo têm entre três e cinco rolos.

Torne-se o rei das máquinas caça-níqueis!

Pensar que as máquinas caça-níqueis consistem apenas em apertar um pequeno botão e esperar que a sorte surja é uma ideia muito boa se você quiser se enganar, mas muito ruim se quiser ganhar. Somente com base na experiência e na tentativa e erro você obterá o máximo dos slots. Claro, você deve saber como aproveitar os bônus de boas-vindas. Ganhar um jackpot progressivo sem ter investido um euro parece bom, certo?

Por outro lado, você deve ter em mente que nem sempre terá sorte. Nestes casos, não se deixe levar pelas emoções e tenha em atenção que travar a tempo é muito melhor do que sofrer grandes perdas.

Fonte:

Deixe seu comentário