Portal da Cidade Louveira

Polo Turístico

Estanislau Steck preside primeira reunião do Circuito das Frutas em Louveira

O prefeito de Louveira é o presidente do Consórcio Intermunicipal e recebe nesta quarta-feira (25) representantes dos 10 municípios que compõe o circuito

Publicado em 24/01/2023 às 12:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Após eleito por unanimidade como Presidente do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas, o Prefeito Estanislau Steck preside em Louveira sua primeira reunião à frente da função. O Prefeito recebe nesta quarta-feira (25) os Prefeitos e representantes dos 10 municípios que compõem o Circuito das Frutas - Jundiaí, Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. A reunião acontece às 10h30, no Espaço Macal de Eventos.


Estar à frente do Consórcio representa um grande passo para Louveira, porque unidos com os demais municípios da região, além das ações integradas com o circuito, podemos fortalecer ainda mais o nosso agro, com projetos que priorizem os produtores rurais. Este é um caminho importante para que Louveira possa fortalecer a nossa identidade da fruticultura e desenvolver nosso turismo a partir dela, diz o Prefeito Estanislau Steck.


Pauta

Na pauta da reunião está a indicação das assessorias que atenderão ao Consórcio nesta gestão, entre eles os membros para composição do Grupo de Trabalho, para o Controle Interno e Comissão de Licitação. Também serão apresentados o calendário de reunião para o ano e a prestação de contas de 2022.

A reunião terá ainda participação de um representante do Sebrae sobre missão técnica do Consórcio em Portugal.

Fonte:

Deixe seu comentário