Portal da Cidade Louveira

Cartão alimentação

Entenda como esta o processo do Cartão Alimentação aos beneficiários de Louveira

O processo se encontra em fase final de tramitação e homologação

Publicado em 14/02/2021 às 06:34

A Prefeitura de Louveira também anunciou que vai entregar, em breve, um cartão alimentação mensal de R$ 200 para as famílias cadastradas na Assistência Social.


A Le Card Administradora de Cartões Ltda foi a vencedora da licitação para contratação da empresa para operar o cartão alimentação que a Prefeitura de Louveira vai disponibilizar para as cerca de 5 mil famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social.


O pregão presencial para definir a vencedora do processo licitatório foi realizado no último dia 29 de janeiro. O processo se encontra em fase final de tramitação e homologação. Assim que isso acontecer a empresa já começa a operar o sistema.


Com a finalização do processo, a Prefeitura dá mais um passo para cumprir os prazos estabelecidos no começo da gestão, que era de entregar as cestas e os cartões até o começo de fevereiro para a população.


A Prefeitura vai oferecer R$ 200,00 por mês para cada uma das 5 mil famílias cadastradas. O auxílio está previsto por seis meses.


Assim que as datas de entrega do beneficio for definida serão divulgadas aqui no Portal da Cidade Louveira


Informações

Para informações, o telefone da secretaria é o (19)3878-3310. O horário de atendimento é das 9h às 16h, sem interrupção para horário de almoço.

Fonte:

Deixe seu comentário