Portal da Cidade Louveira

Renda Extra

É possível ter renda extra sem sair de casa e de forma segura

Através de uma plataforma de alta tecnologia você poderá obter lucros

Publicado em 25/11/2020 às 07:58
Atualizado em

Hoje em dia, quase tudo é possível de se fazer pela internet. Certo? Com os resultados financeiros não seria diferente. Investir sem sair de casa e com poucos cliques já se tornou uma realidade. 


Se você trabalha em casa, deseja ter uma renda extra ou até mesmo aumentar suas habilidades de negociação, esse texto é para você! 


Atualmente, existem diversas opções de negociação para que qualquer pessoa possa obter lucros, de forma segura, e hoje você vai conhecer uma das principais: a Binomo! 


O que é Binomo?

É uma plataforma de comércio online, que atua como uma corretora e que valoriza a honestidade e a transparência da negociação. Você pode começar a negociar com uma pequena quantidade e melhorar suas habilidade de negociação 


Como começar a investir?

Se você está chegando agora no mercado de negociações, esse é o caminho. É possível fazer negócios de curto e longo prazo. Você pode retirar dinheiro de sua conta real para uma carteira ou um cartão eletrônico. 


No site você faz um breve cadastro para iniciar suas negociações. É importante lembrar que a empresa não distribui as informações de seus clientes e nem guarda seus dados de pagamento. 


A plataforma oferece, inclusive, uma demonstração gratuita, para que você faça testes, antes de investir para valer! Você terá acesso a uma conta demonstração com $ 1.000, que pode ser abastecida quando acabar. Os fundos dessa conta não são com dinheiro real, é apenas uma simulação para que você adquira experiência. Os iniciantes podem aprender mais sobre a negociação online com esse método. 


A plataforma Binomo pede que você verifique sua conta, para garantir ainda mais a sua segurança.  


O sistema disponibiliza ainda um aplicativo para que você possa realizar suas negociações na palma da mão através do Binomo App.


É importante salientar que, como toda negociação, esse sistema também oferece riscos. A rentabilidade dos ativos depende da situação do mercado

Fonte:

Deixe seu comentário