Portal da Cidade Louveira

Cadastros abertos

Comerciantes já podem se cadastrar no Portal do Comércio de Louveira

Aplicativo para iOS e Android será lançado pela Prefeitura dar mais visibilidade às lojas da cidade

Publicado em 01/04/2021 às 05:13

Os comerciantes que desejam ganhar mais visibilidade no mundo virtual durante o período de pandemia já podem se cadastrar no Portal do Comércio de Louveira. A nova ferramenta é um aplicativo desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico que vai funcionar como uma lista telefônica virtual, exclusiva para estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços da cidade. A novidade faz parte do pacote de ações lançado pela Prefeitura de Louveira para minimizar os efeitos da crise gerada pela pandemia.


“As fases mais restritivas do Plano São Paulo (Vermelha e Emergencial) obrigaram grande parte dos comerciantes a fechar as portas. Sabemos da importância que o comércio local tem para a economia de nossa cidade e queremos ajudar os lojistas e prestadores de serviço a se adaptarem a este novo normal. Estamos buscando alternativas e faremos tudo que estiver a nossa alcance para apoiá-los”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Ribeiro Walter.


No aplicativo - que poderá ser utilizado em iOS, Android e navegadores de internet – os consumidores terão acesso ao nome e informações de contato dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço divididos por ramo de atividade.


Podem se cadastrar no aplicativo estabelecimentos como lojas de roupas e calçados, supermercados, salões de beleza, academia, restaurante, bares, lanchonetes, entre outros. Profissionais autônomos como pedreiros, pintores, manicures, costureiras também podem divulgar seus serviços pela ferramenta.


Os cadastros podem ser feitos pelo link: https://forms.gle/PocTSWZYZ5GxPVkx6


Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (19) 3878-4559.

Fonte:

Deixe seu comentário