Portal da Cidade Louveira

Audiência

Audiência pública sobre Metas Fiscais será no dia 24

A população presente poderá acompanhar a apresentação e, logo após, é permitido que o cidadão se manifeste, fazendo perguntas ou esclarecendo dúvidas

Publicado em 18/09/2019 às 01:04


Atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal de Louveira irá realizar no próximo dia 24 de setembro, às 18h30, audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre do ano. A audiência é o momento em que a Prefeitura apresenta os dados para vereadores e população interessada em acompanhar o balanço fiscal do município.


Durante audiência, os dados dos meses de maio, junho, julho e agosto serão apresentados perante os vereadores que integram a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. A população presente poderá acompanhar a apresentação e, logo após, é permitido que o cidadão se manifeste, fazendo perguntas ou esclarecendo dúvidas sobre os dados.


A audiência será realizada no Plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizado na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 - bairro Guembê.



Fonte:

Deixe seu comentário