Portal da Cidade Louveira

Carnaval

Refogado do Sandi reabre agenda com samba-enredo

Patrimônio Imaterial de Jundiaí, já está com as baterias carregadas para o Carnaval 2020 e com uma agenda repleta de eventos para animar os refoguenses.

Publicado em 03/01/2020 às 07:31

O bloco carnavalesco Refogado do Sandi, Patrimônio Imaterial de Jundiaí, já está com as baterias carregadas para o Carnaval 2020 e com uma agenda repleta de eventos para animar os refoguenses no mês que antecede a folia de Momo. A primeira chamada será no dia 17 de janeiro, com o lançamento do samba enredo de 2020 e que contará a presença do cantor Tom Nando e Amigos. A festa será no restaurante Las Muchachas, a partir da 20h.

“Quero manter nossa tradição de todo ano, trazendo mais novidades para o nosso carnaval. O Bloco Refogado do Sandi não é apenas um bloco carnavalesco. É patrimônio de Jundiaí e temos de corresponder a esta honraria”, diz Gisela Vieira, diretora do bloco.

Gisela ressalta a importância destes encontros que antecedem o grande desfile, programada para o dia 21 de fevereiro. “A cada ano a gente vê a multidão que vem para o desfile, de todos os cantos da cidade e dos municípios vizinhos. Os refoguenses atendem nosso chamado e as festas têm lotação esgotada antes mesmo de acontecerem, com a venda de convites antecipados”.

A parceria com o ‘Las Muchachas’ também é muito importante para a realização dos eventos. Para Gisela, a união deste trabalho trouxe segurança para o bloco. “É uma parceria que está dando certo. A nação refoguense é muito bem recebida e atendida pelas proprietárias do Las Muchachas”.

Outra parceria que também deu certo e que chega ao seu terceiro ano é com o Clube Grêmio CP. O Baile de Carnaval do Bloco Refogado do Sandi, que ocorre após o desfile pelas ruas do centro de Jundiaí, já faz parte da agenda do tradicional clube. “É uma parceria que possibilita ao folião que prolongue sua sexta-feira de carnaval, com tranquilidade e bom atendimento”, finaliza Gisela.

Para não perder nenhum dos eventos do Bloco Refogado do Sandi em 2020, anote na agenda as datas:

AGENDA

Dia 17: “Lançamento do Samba” com Tom Nando & Amigos;

Dia 31: Festa das Máscaras”, com Renato Vianna e Mini Bateria;

Dia 07 de fevereiro: “Festa Ensaio Geral”, com Renata Iacovino & Claudinei Duran;

Dia 14: “Festa da Corte”, com Renato Vianna & Mini Bateria.

Dia 21: Desfile Oficial do Bloco Refogado do Sandi – Concentração 15h, no Gabinete de Leitura Rui Barbosa, e a partir das 16h, desfile pelas ruas centrais de Jundiaí; e às 20h: Baile de Carnaval do Refogado Sandi – Grêmio CP.

Todos as festas (fora o desfile de rua e o baile de Carnaval) acontecem no Las Muchachas, na avenida 9 de Julho, 2.000, Anhangabaú,

Fonte:

Deixe seu comentário