Portal da Cidade Louveira

Vagas disponíveis

Prefeitura tem 150 vagas disponíveis para matrículas nas Oficinas Culturais 2023

Interessados devem se inscrever presencialmente, das 10h às 17h, na Casa da Cultura, no bairro Santo Antônio, em Louveira

Publicado em 10/01/2023 às 15:19
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Louveira)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura & Eventos, informa que ainda estão abertas as inscrições para as oficinas culturais 2023. Há 157 vagas para serem preenchidas entre os cursos de Violino, Canto Coral, Ballet, Street Dance, Tricô/Crochê, Bordado/Macramê, Pintura em Tecido, Pintura em Tela e Pintura em MDF. As inscrições devem ser realizadas, pessoalmente, na Casa da Cultura, recentemente inaugurada, que fica na Rua das Rosas, 233, -no bairro Santo Antônio.


Contamos com espaços culturais de alta qualidade e com muitas opções de oficinas e cursos para toda a população. Incentivamos a participação nos cursos, que podem agregar tanto na nossa saúde física, como mental e até mesmo profissional. Agora temos uma Casa da Cultura com toda a estrutura necessária para atender melhor a população. Aproveitem!, afirmou o Prefeito Estanislau Steck.

O secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira, ressalta que nesse ano estão sendo ofertadas oficinas culturais em três lugares diferentes, Casa da Cultura, Centro Comunitário do bairro Sagrado Coração de Jesus e Centro Comunitário do bairro do Monterrey.


Dividimos os cursos e oficinas culturais nesses locais da cidade para assim facilitar o deslocamento dos alunos e garantir essa oportunidade a todos, disse o secretário.


Os interessados podem se inscrever presencialmente, das 10h às 17h, na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 - bairro Santo Antônio). Para a inscrição, os interessados deverão apresentar os documentos e dados pessoais e optar por uma única modalidade.

Mais Informações:

➱ Telefones: (19) 3848-1077 / 1128

➱ E-mail: cultura@louveira.sp.gov.br

Confira os documentos necessários para inscrição:

a) Documento pessoal com foto;

b) Cartão Cidadão do candidato;

c) Comprovante de vacinação completa contra a covid-19.

É responsabilidade do candidato:

a) manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, sob pena de perder a vaga, caso não seja localizado.

b) é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanharem as publicações oficiais realizadas no site Oficial.

Fonte:

Deixe seu comentário