Portal da Cidade Louveira

Credenciamento

Prefeitura abre Chamamento Público para credenciar artistas

Inscrições são feitas exclusivamente pela internet e vão até às 23h59 do dia 4 de fevereiro

Publicado em 21/01/2021 às 01:31

A Prefeitura de Louveira abre, nesta quinta-feira (21), o Chamamento Público para credenciar artistas da cidade para o evento de aniversário do município, que completa 56 anos no dia 21 de março. O Chamamento é organizado pela Secretaria de Cultura e Eventos e está baseado na Lei Federal nº 8.666/1993.

As inscrições estão acontecendo exclusivamente pela internet, com preenchimento do formulário a partir desta quinta-feira até 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2021 (quinta-feira). O resultado será divulgado no dia 9 de fevereiro (terça-feira) no site oficial da Prefeitura (louveira.sp.gov.br).

De acordo com o edital, o credenciamento é destinado aos artistas e trabalhadores da cultura residentes em Louveira há pelo menos dois anos e que tenham atuação artística comprovada através de portfólio, currículo e outros materiais. A gravação e edição dos vídeos acontecerão na Secretaria da Cultura e Eventos, localizada na Estrada Miguel Bossi, n° 130, bairro Guembê. Os artistas credenciados vão receber o valor individual de R$ 600,00 em parcela única. 

Entre as regras, é necessário ter mais de 18 anos, estar devidamente cadastrado e regularizado no sistema municipal de Louveira através do Cartão Cidadão e ter comprovação de no mínimo três anos de atuação na área artístico-cultural. 

Ao todo são 50 vagas, sendo:

15 vagas - Artes Cênicas: dança, teatro, circo, etc. 

15 vagas - Música: instrumentistas, cantores e compositores

10 vagas - Artes Visuais: artesanato, fotografia, pintura e escultura

5 vagas - Audiovisual: produtores de conteúdo digital cultural, documentários e cinema

5 vagas - Literatura: escritores, poetas, cronistas etc.


Mais informações: 

Edital completo: Clique aqui! (É de extrema importância que todos os interessados leiam o edital antes de se inscreverem)

Formulário de Cadastro: Clique aqui!

Fonte:

Deixe seu comentário