Portal da Cidade Louveira

teatro on-line

'Par de Duas' fecha série de exibições on-line para alunos de Louveira hoje(31)

Termina hoje(31) a série de exibições de peças de teatro on-line para os alunos da rede municipal de ensino em Louveira

Publicado em 30/03/2021 às 22:28

Termina nesta quarta-feira (31) a série de exibições de peças de teatro on-line para os alunos da rede municipal de ensino em Louveira. O espetáculo "Par de Duas", da Cia Asfalto e Poesia, encerra o ciclo.


A organização foi da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação, com objetivo de levar os espetáculos para os alunos da rede municipal em meio à suspensão das aulas presenciais no período da pandemia do coronavírus.


Serão duas sessões gratuitas, às 10h e às 14h. Para ver o espetáculo, basta clicar no link abaixo.


PAR DE DUAS (Cia. Asfalto de Poesia)

  • Quando: Dias 30 e 31
  • Horários: Sessões às 10h e 14h
  • Onde assistir: https://www.youtube.com/asfaltodepoesia
  • Classificação: Livre para todos os públicos
  • Sinopse: O espetáculo fala sobre amizade. A peça conta a história da amizade entre Maria Silvia e Amanda, mas também das palhaças Clowndette Maria e Mussarella. Tudo começa quando as duas decidem morar juntas e precisam se sustentar na cidade grande. Ao se encontrarem, cada uma carrega consigo sua bagagem pessoal: personalidade, lembranças e desejos. Juntas, trocam seus relicários, suas receitas, suas formas de ver o mundo e enxergam assim mesmas no reflexo do olhar da outra. São números excêntricos musicais, danças, tapas, tombos e cambalhotas que ilustram esse contagiante encontro entre as duas amigas e palhaças. Sozinhas vão mais rápido, mas juntas vão mais longe!

 

Fonte:

Deixe seu comentário