Portal da Cidade Louveira

Tá chegando

Organização está nos últimos detalhes para a abertura da Festa

A Festa das Tradições Nordestinas acontece nestes dois próximos finais de semana

Publicado em 15/09/2022 às 14:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

A Prefeitura de Louveira está finalizando os preparartivos para a 8ª edição da Festa das Tradições Nordestinas, que começa no próximo sábado (17). O evento será realizado nos dois próximos finais de semana (17/18 e 24/25 de setembro), sempre sábado e domingo, na Área de Lazer do Trabalhador. A entrada é gratuita.

A festa será retomada depois de dois anos suspensa pela pandemia do coronavírus e tem uma série de atrações para toda a família que vai dos shows até uma área kids (também gratuita), ambientação típica e Praça de Alimentação com pratos da culinária nordestina.

O principal show do dia de abertura é de Brisa Star, conhecida como a Fadinha do Piseiro, que se apresenta às 22h deste sábado no palco principal. A artista tem 14 anos de idade, nasceu em Ibiaí (MG) e começou a cantar aos 8 anos junto com o pai, o músico Lazaro Ladislau Junior, conhecido como Juninho Pirado, vocalista do Trio KassaNikeo.


Agenda do Palco 2:

  • 14h30 - Roberinho Show
  • 16h30 - Miguel Cantor
  • 18h30 - Dona Zefa
  • 20h30 - Balanço Swingado

Abertura

Os portões da Área de Lazer serão abertos às 12h aos sábados e às 11h aos domingos. O acesso do público será feito pela Entrada 1, que fica ao lado da Secretaria de Cultura, na Estrada Miguel Bossi, e pela Entrada 2, que fica na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, ao lado da Guarda Municipal.

O pessoal que for trabalhar nas barracas e no evento e os jornalistas/imprensa em geral devem acessar a Área de Lazer pela Entrada 1. Autoridades e os artistas terão acesso exclusivo pela Entrada 3, que fica na Rodovia Romildo Prado.


Estacionamento

Serão dois bolsões de estacionamento para carros e motos operados por uma empresa contratada. Um deles fica na frente da Secretaria de Cultura, na Estrada Miguel Bossi, e o outro no terreno ao lado da Câmara Municipal, na Rua Wagner Bevilacqua. O valor para os carros será de R$ 10,00. Para as motos, R$ 5,00. O estacionamento terá seguro.


Fonte:

Deixe seu comentário