Portal da Cidade Louveira

Carnaval

Mais uma Escola de Samba anuncia vagas para Desfile em Louveira

Helder faz questão de frisar também que na “Império Paulistana” as fantasias são totalmente gratuitas para os foliões, bastando se inscrever.

Publicado em 07/01/2020 às 04:38

Mais uma Escola de Samba anuncia vagas para Desfile do Carnaval de Louveira 2020, a Império Paulistana!💜🎭

Agora é a Escola de Samba “Império Paulistana” que anuncia vagas abertas para os Louveirenses participarem do Desfile de Carnaval de Louveira de 2020! 

Conforme o Presidente Helder, a Império tem vagas para bateria (ritmistas), alas, comissão de frente e demais componentes. Helder faz questão de frisar também que na “Império Paulistana” as fantasias são totalmente gratuitas para os foliões, bastando se inscrever.

Os interessados devem se apresentar nos ensaios que iniciarão nesta quarta-feira (8) às 19h próximo ao Centro Equestre de Louveira, na rua 21 de Março, em frente à Subestação Ferroviária. Os ensaios da Império Paulistana acontecem às quartas e sábados ás 19h e todos estão convidados!

 Os Desfiles de Carnaval de Louveira acontecerão novamente em 2020, e serão realizados pelas Escolas de Samba “Império Paulistana”, “Tradição”, “Vila Pasti” e “Chiuaua”, nos dias 22 e 24 de fevereiro, às 20h, na Avenida José Niero, Centro. Nos dias 23 e 25 terá Food Folia na Estação Ferroviária.

Muito além da importância do Desfile, as Escolas de Samba de Louveira realizam um importante trabalho cultural e social durante os preparativos, onde adultos, jovens e crianças participam da criação do tema do ano, idealização das fantasias e adornos, construção de carros alegóricos, criação do Samba-Enredo, e impacto musical positivo para os participantes durante os ensaios.

O Carnaval de Louveira é um resgate da cultura local que promove lazer e interação social em um evento para toda a família. Nas edições anteriores, cerca de 10 mil pessoas acompanharam os desfiles.

Fonte:

Deixe seu comentário