Portal da Cidade Louveira

Música em Louveira

Inscrições para O Coral Viva Vozes estão abertas para novos integrantes

O primeiro encontro será no dia 31 de Janeiro no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura e Eventos

Publicado em 27/01/2023 às 15:42
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Louveira)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura & Eventos, está com as inscrições abertas para O Coral Viva Vozes de Louveira, regência de Luís Anselmi. Não é necessária experiência prévia em canto coral, apenas ter mais de 16 anos. As inscrições devem ser realizadas online através de um formulário clicando aqui.


Musica é fundamental na vida das pessoas e queremos incentivar a participação da população nos projetos culturais, contamos com espaços de alta qualidade e queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades que a Prefeitura oferece à população, disse o prefeito Estanislau Steck.



Os ensaios acontecem toda terça-feira, das 19h30 às 22h00.



O primeiro encontro será no dia 31/01 no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura & Eventos - Estr. Miguel Bossi, 130 - Bairro Guembê, Louveira - SP.


O Coral Viva Vozes é importante não apenas por sua história, mas também pelo trabalho social e cultural que desenvolve, contribuindo com a formação de cidadãos louveirenses. Nós, da Cultura, temos orgulho com a abertura dessas novas vagas para a expansão das atividades do grupo, disse o secretário de Cultura e Eventos, Darlan Henrique Pereira.


Fonte:

Deixe seu comentário