Portal da Cidade Louveira

Capacitação

Curso gratuito de culinária caseira artesanal está a disposição da população

A prefeitura de Louveira abre inscrições. Podem participar moradores de Louveira que sejam alfabetizados e tenham idade a partir de 16 anos

Publicado em 22/09/2022 às 08:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

Estão abertas as inscrições para o curso “Culinária caseira artesanal”, promovido pela Prefeitura de Louveira, em parceria com o Senar e Sindicato Rural de Jundiaí. A capacitação é gratuita e oferece 20 vagas.

Podem participar moradores de Louveira que sejam alfabetizados e tenham idade a partir de 16 anos.

Durante o curso, os alunos irão aprender a preparar pratos da culinária regional, valorizando a cultura no meio rural e resgatando tradições e hábitos alimentares, por meio de receitas para o consumo familiar. Algumas receitas que serão preparadas: caldo de mandioca, moqueca de peixe, virado a paulista, galinhada, curau, entre outros.

 A capacitação acontece nos dias 29 e 30 de setembro, das 8h às 17h, na sede do Nucca.

Inscrições

Para fazer a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Nucca, localizado na Rua Antônio Antonioli, 27, Jardim Niero, levando RG (original e cópia) e comprovante de vacinação. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato nos mesmos horários pelo telefone (19) 3878-7432.


Fonte:

Deixe seu comentário